Edital de Convocação para Assembleia Geral Ordinária Virtual - 2023
O Diretor Presidente da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os associados para a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, que será realizada no próximo dia:
15 (quinze) de maio de 2023, segunda-feira, às 10h (dez horas)
Em primeira convocação e, caso não esteja presente a maioria dos associados, em segunda convocação, às 10h30 (dez horas e trinta minutos), com qualquer número, de forma remota conforme art. 16, §6º, do Estatuto, através do seguinte link: https://www.camperj.com.br/ago2023, por meio da plataforma Microsoft Teams (vídeoconferência), a fim de tratar do seguinte tema: Aprovação das contas do exercício de 2022, na forma prevista no artigo 19, inciso I, in fine, do seu Estatuto.
Orientações para acessar a Assembleia Geral Ordinária virtual:
- 1 -  Acessar o link: https://www.camperj.com.br/ago2023
- 2 -  A plataforma a ser utilizada é Microsoft Teams (vídeoconferência).
- 3 -  Recomendações para acessar a plataforma: Computador ou celular com acesso à internet.
- 4 - Após a explanação do contador, as contas do exercício de 2021 serão submetidas à aprovação dos presentes.
- 5 -  A Assembleia Geral Ordinária virtual será gravada.
Rio de Janeiro, 24 de abril de 2023.
Eduardo da Silva Lima Neto
Diretor Presidente