• Rua do Ouvidor, 60 - 6º andar - Centro
  • De segunda a sexta-feira das 9h às 17h30
  • Telefone da Central de Atendimento
    Telefones:

    (21) 2224-9688 | 0800 580 2428

  • Telefone do CTICOR
    CTICOR:

    0800 940-0911

  • GUIA MÉDICO

Atendimento

Para atendê-lo com qualidade e agilidade, disponibilizamos os telefones:

(21) 2224 9688 e 0800 580 2428 e, também, o atendimento pelo Chat.

A CAMPERJ conta com uma equipe capacitada para prestar informações e atender a solicitações de forma ágil e eficiente.

Nestes canais, você pode solicitar diversos serviços, como:

  • Acompanhamento de liberação de senha solicitada pelo prestador.
  • Indicação de rede;
  • Solicitação de alteração cadastral e 2ª via de carteira do beneficiário;
  • Informações sobre mensalidades, coberturas, carências contratuais e reembolsos;
  • Informações sobre pagamento;
  • Informações sobre produtos e benefícios.

Serviços e Horários

De segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h30:
- 2ª via de carteira do beneficiário e alterações cadastrais e contratuais.
- Indicação de rede referenciada e acompanhamento de liberação de senha.

Após o horário comercial, finais de semana e feriados, o atendimento será relizado pelo CTI COR.

É o serviço de Atendimento. Seu objetivo é facilitar o pedido de informações. Acesse o link Atendimento, no menu superior, ou clicando aqui.

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria caso queira dar sugestões, fazer alguma crítica relativa ao seu Plano ou em relação aos serviços prestados pela CAMPERJ.
Lembre-se para entrar em contato com a Ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento.
Para mais informações, clique aqui

Consultas

A CAMPERJ possui uma rede credenciada composta por profissionais altamente qualificados, mas caso seja necessário se consultar com um prestador não credenciado, poderá apresentar recibo ou nota fiscal para ser restituído de acordo com as regras e tabelas de reembolso, que se encontram disponíveis no site, no menu Reembolso, ou clicando aqui.

Sim. Qualquer acompanhante pode assinar a guia de consulta/exame, desde que apresente a carteira de identidade.

​Localize o profissional de sua preferência, conforme a especialidade que você precisa, no menu superior, acessando o link Guia Médico, Rede Referenciada, ou clicando aqui.
O que eu devo levar: a Carteira de Identificação da CAMPERJ e documento com foto.
OBS: caso não possa comparecer a consulta, é importante desmarcar com antecedência.

Reembolso

  • No recibo ou nota fiscal, devem constar os seguintes dados: nome do paciente, local e data, assinatura do médico, sua especialidade e, com letra legível, seus números de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e do CPF.

  • Honorários (Hospitalar, Médico e Anestesista): apresentar Relatório Médico Cirúrgico (documento emitido pelo médico responsável pelo procedimento), Folha de Descrição do Ato Cirúrgico e Folha do Anestesista (documentos fornecidos pelo hospital onde foi realizado o evento), e um recibo para cada participante da equipe médico/cirúrgica ou nota fiscal, discriminando os serviços prestados e os valores pagos a cada profissional.

  • De Exames, Consultas Médicas e Pequenos Atendimentos: apresentar recibo ou nota fiscal, contendo discriminação dos exames realizados e do material utilizado, assim como pedido médico para exames e a descrição do caso médico para pequenos atendimentos e exames.

  • Procedimentos em Série: apresentar nota fiscal, especificando os dias de realização das sessões, o relatório médico com a respectiva descrição do caso médico e tratamento proposto.

Sim, de acordo com a tabela CAMPERJ. Para isso, é fundamental que você solicite os recibos e laudos médicos, para comprovar o atendimento.​

Você pode entrar em contato com a Ouvidoria caso queira dar sugestões, fazer alguma crítica relativa ao seu Plano ou em relação aos serviços prestados pela CAMPERJ.
Lembre-se para entrar em contato com a Ouvidoria é preciso ter em mãos o número do protocolo de atendimento.
Para mais informações, clique aqui