(21) 2224-9688 | 0800 580 2428
0800 940-0911
O posto da CAIXA DE ASSISTÊNCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO desenvolvido e pensado para melhor atender aos seus associados fica localizado na Avenida Marechal Câmara, nº 370, 4º andar, ao lado do banco Personnalité.
Nosso horário de Atendimento:
segunda a sexta das 09h às 17h30.
Entre os serviços que os associados podem utilizar no posto estão:
Solicitação de requerimento de reembolso;
Solicitação de novos associados, titular ou dependentes;
Solicitação de exclusão de dependentes;
Solicitação de segunda via de carteira;
Retirada de carteiras (no momento da solicitação de 2ª via ou de carteiras de novos associados o titular deve informar se deseja fazer a retirada na sede da CAMPERJ ou retirar no posto);
Entrega de prévia de reembolso assinada pelo responsável pelo procedimento (neste caso, o orçamento deve conter o nome do associado que receberá o tratamento ou procedimento com os valores cobrados por cada serviço, bem como quadro da equipe médica, quando for o caso);
Entrega de documento de exigência (é necessário que no documento faça-se referência ao nº do processo que encontra-se em exigência);
Entrega de formulário de indicação de médico e clínicas médicas para possível credenciamento;
Entrega de demonstrativos de pagamentos para fins de elaboração da declaração de imposto de renda, caso o associado não queira ou não possa baixar diretamente de nosso site.
Por fim, informamos que, em regra, o posto pode receber qualquer documento. Entretanto, para que estes documentos cheguem à sede da CAMPERJ, dependemos do malote. Isso importa dizer que nem todos os dias têm remessa para a sede.
Desse modo, se o associado tiver urgência pode protocolar a entrega de seu documento diretamente na sede da CAMPERJ.
OBS:
Grande parte dos serviços mencionados podem ser solicitados por e-mail ou diretamente no próprio site.
Para mais informações nos contate por telefone.